Em 11/02/2011
Homenagens especiais para personalidades que marcaram a história do Partido dos Trabalhadores no estado do Pará integram a programação da comemoração dos 31 anos do PT. O ato político acontece no sábado, dia 12 de fevereiro, no Hotel Beira Rio, a partir das 19 horas, com a presença de parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de diretórios municipais, regionais, lideranças populares, sindicais, entre outros.
O evento será realizado logo após o Encontro do Diretório Estadual e deverá definir as novas estratégias políticas do partido para os próximos anos. Na pauta a discussão sobre a conjuntura nacional e estadual, a aprovação das teses partidárias elaboradas pelos diversos grupos políticos que compõem o PT e os encaminhamentos relativos aos encontros regionais, municipais e o encontro estadual; eventos estes que se estendem durante todo esse semestre.
Fonte: http://www.pt-para.org.br/
o pt em seu todo está buscando rever os erros que nos levaram a derrota em 2010, e antes de a Unidade apontar o dedo mostrando os erros da DS deveria olho nos esrros que já cometeu e nos que ainda estão estão por vir como esse:
ResponderExcluirQuem lembra dessa menssagem no BLOG DO BARATA?
Barata, meu filho, o baixo clero também rouba e muito! Aqui na SEEL chegou uma tal de NAZARÉ ZUCOLOTTO, indicada pelo Dr. Otávio de Souza Pinheiro Neto, o edil Otávio Pinheiro. Pelo que soubemos essa figura impoluta, já passou pela SEDUC, foi afastada pois desviava recursos do erário estadual. Na Secretaria de Pesca, junto com um tal de Farias. Lá a dupla distribuía diárias (sem viagens). Foi afastada sob protestos do nobre vereador! Agora a Naza está na SEEL, mas já foi pega vendendo ingressos do jogo do Remo com o Flamengo. Está pleiteando vaga no financeiro da Secretaria de Esportes! O vereador briga e espernea, quer a pupila 'mexendo" com a bufunfa... De olho Barata.
LEMBRARAM?
Pois então vos digo que a Naza não parou por aí, ela seguiu da SEEL para a SEDUC, coitado do Albertinho que teve que levar essa Dona com a pecha de querer crescer sem visão de coletivo, para isso a Naza usou de algumas artimanhas pensando que todo mundo é besta ou cego, mais como diz o Alberdan meu mano tem muita gente de olho nela, olha os caminhos da Naza, colou na Shirley, sabem quem é a Shirley, nada mais nada menos que a irmã pustiça do Albertinho Leão, pessoa da mais alta confiança do tio Lalá e do Tio Paulo Rocha, sabe para que ela fez isso para chegar na cúpula sem fazer os caminhos das pedras, Albertinho, Tiana e Paulo Rocha, só com o Tio Lalá que ela não precisou usar a companheira porque aí ela usou outro artifício que é melhor não comentar, antes de descartar a companheira Shirley ela ainda conseguiu mais uma façanha fisgar um empresário de pesca amigo da nossa companheira que segundo comentários deu a ela um sítio onde ela deve construir sua mansão de repouso pois a outra do dia-a-dia ela já tem no SAT com a bufunfa que arrecadou na SEDUC usando nomes de terceiros e agora descartou a amiga, não as vemos mais juntas com frequencia deve ter alcançado seu objetivo. Quem pensa que a Naza parou dessa vez ainda tem mais agora ela só quer ser a superintendente da pesca adjunta do Albertinho, ela viu que o companheiro é dos mais valorosos e é gente boa então quer usá-lo não sei se para impressionar seu empresário ou para aumentar sua fortuna e pasmem o seu mestre Otávio Pinheiro é quem continua lhe bancando mesmo com sua longa ausência depois de provar o sabor do auto escalão . Dá um tempo NAZA o objetivo é moralizar a pesca e não aumentar ainda mais a sacanagem.