segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PT Pará continua dialogando sobre a eleição da mesa diretora da Assembléia legislativa.

Diante do novo cenário que se esboça a partir da desistência do PMDB em lançar candidatura própria à presidência da Assembléia Legislativa do Pará, o Partido dos Trabalhadores trabalhará com duas alternativas:



1. Buscar a interlocução com todos os partidos com assento na legislatura que se abre a partir do dia 1º de fevereiro e com o candidato a presidente Manuel Pioneiro, visando estabelecer um projeto de fortalecimento do poder legislativo, sua autonomia e a garantia das prerrogativas do exercício do mandato parlamentar, estabelecendo um programa que assegure a modernização do regimento interno; a democratização da definição das pautas de votação; a garantia de pleno funcionamento das comissões e o funcionamento do colégio de líderes, entre outros temas importantes para o fortalecimento do Poder Legislativo.
2. O PT não descarta o lançamento de uma candidatura própria a presidência da Assembléia Legislativa, como já estava previsto nas deliberações anteriores do Partido.

O PT deixa claro que em qualquer circunstância exercerá o papel de oposição atenta, vigilante e republicana ao governo do PSDB, de Simão Jatene.


Fonte: Ascom-PT/Pará


http://www.pt-para.org.br/pt-para-continua-dialogando-sobre-a-eleicao-da-mesa-diretora-da-assembleia-legislativa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário